quarta-feira, 11 de maio de 2011

Olá!!!!!!

     Existem muitos colegas , reivindicando o direito de verem mais coisas sobre a minha parte musical...Pois bem, estou colocando alguns vídeos de maneira mais confortável para que possam ver e ouvir alguns dos meus experimentos, afinal, são mais de 10 anos cantando em Curitiba.
     Aqui não tem nem 10% dos lugares e das canções que já interpretei, porém , dá pra dar uma curtida.
     Bem, vamos lá!
     Beijos e até a próxima postagem!!!!
































Um comentário:

  1. Meu,

    Antes de qualquer coisa, obrigado por seus comentários no meu blog! Fico feliz que você tenha gostado do que ouviu, e viu.

    Eu sempre dou enfoque à questão visual, porque como sou cego e não tenho como ter este feedback imediato, é importante que outras pessoas possam dar opiniões e contribuir com o desenvolvimento do blog. Foi um primo meu quem me ajudou nesta parte. Mas pretendo trabalhar em um modelo mais personalizado, com a minha carinha estampada e tal.

    E, claro, que voz linda você tem! Tá, eu sei que é uma frase clichê, mas enfim... Sou grato por você partilhar os seus feitos. Espero que a gente possa realizar alguma parceria nestas andanças nossas.

    O bom é saber que você não está desiludida com a música; isso é o mais importante. Fazer música é o que importa. Deus sempre nos recompensa de acordo.

    Fica sempre na paz e vamos manter contato!

    Beijos e que Deus te abençoe, grandemente.

    Seu amigo,

    Edu.

    ResponderExcluir